Logotipo Winsig

5 Benefícios dos relatórios de análise financeira da PHC

2017-01-19

A ferramenta de reports da PHC é a aplicação de análise e de criação de relatórios financeiros que necessita para melhorar a performance do seu negócio. Esta solução permite ao gestor ter uma visão integrada e global da empresa e assim dar uma resposta eficaz às necessidades e desafios que surgem diariamente.

Os relatórios de análise financeira da PHC vão proporcionar uma série de vantagens na gestão diária da empresa. Ao concentrar todos os processos, bases de dados e área financeira numa plataforma integrada, estará a reduzir os custos e a melhorar a produtividade do seu negócio.

Sabe porque os reports PHC facilitam o processo de decisão? Porque têm cinco grandes vantagens:

Equipas mais produtivas: Com um sistema CRM, os seus colaboradores perdem menos tempo na inserção manual de informação e no desempenho de tarefas que podem ser automatizadas. À medida que a atividade cresce é cada vez mais importante que disponha de uma ferramenta de análise financeira que emita relatórios e agregue os dados de forma otimizada. Assim, a sua equipa passa a concentrar o seu tempo nas ações que realmente importam e a ferramenta de reports da PHC agiliza o processo de gestão.

Avaliação do negócio em tempo real: A aplicação de relatórios de análise financeira da PHC permite ao gestor analisar a performance do seu negócio, desde a área contabilística, passando pelas vendas, marketing e todos os departamentos que são cruciais para o desempenho das várias tarefas. Com uma visão global e ao mesmo tempo detalhada de toda a atividade, atualizada em tempo real, poderá orientar as suas ações para os objetivos que pretende alcançar.

Gestão integrada: Com a ferramenta de reports da PHC torna-se mais simples integrar todas as aplicações numa única plataforma. Esta ferramenta é compatível com outras soluções. Neste caso, poderá fazer as atualizações necessárias com a garantia de que a aplicação continua sincronizada com os restantes módulos.

Plataforma inovadora: Os relatórios de análise financeira da PHC trazem inúmeras vantagens ao nível do processo de decisão empresarial. Nesta aplicação pode avaliar a disponibilidade do fluxo de caixa, tendo um melhor controlo sobre a entrada e saída do dinheiro, bem como preparar e gerir o orçamento, os pagamentos e recibos emitidos ou as verbas a receber. Como é uma ferramenta eletrónica, tem acesso a uma plataforma que se apresenta com análises gráficas e disponibilização imediata da informação requerida.

Organização mais eficiente: Com uma monitorização em tempo real, os processos adquirem uma nova visibilidade, o que permite uma gestão assertiva, eficaz e focada no que realmente importa. As equipas tornam-se mais produtivas, pois canalizam o seu tempo para as tarefas que são cruciais para o crescimento do negócio. Com uma comunicação integrada, o cliente sai beneficiado, ganha mais atenção e aumentam as hipóteses de fidelização.

O investimento numa ferramenta de relatórios de análise financeira da PHC é recuperado através dos resultados que a sua organização vai obter.

Quer saber mais sobre os relatórios de análise financeira da PHC? Entre em contacto com a equipa da Winsig! Estamos prontos para responder a qualquer dúvida.

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Soluções PHC

PHC GO: Uma solução de ERP na cloud para gestão empresarial

2024-03-25

A tecnologia tornou-se numa peça indispensável no mundo dos negócios. As empresas que querem manter a competitividade terão de confiar em soluções digitais que simplificam a gestão e otimizam os seus processos diários. Para...

Soluções PHC

Serviço pós-venda: A gestão de clientes é uma responsabilidade de todos e pode melhorá-la com um software de gestão

2024-01-09

Muitas vezes, pensamos que o serviço pós-venda é uma responsabilidade exclusiva de uma equipa técnica, mas a verdade é que todos desempenhamos um papel para que o serviço de gestão de clientes possa funcionar de forma correta. Quando...

Soluções PHC

Saiba com utilizar um software WMS otimiza a logística e a gestão dos armazéns da sua empresa

2023-04-21

A gestão de armazéns é uma tarefa crucial para qualquer empresa que trabalhe diariamente com produtos físicos e respetivos stocks. Com o aumento da complexidade das operações logísticas, utilizar um sistema de gestão de...

Soluções PHC

Software de Gestão para Grossistas: a solução para responder aos desafios do comércio por grosso e logística

2023-03-08

Sabia que um software de gestão pode ajudar a sua empresa a mitigar os desafios do setor do comércio por grosso e logística? Neste artigo, falamos sobre como um ERP (Enterprise Resource Planning) para grossistas o pode ajudar a gerir o dia a dia e a resolver...

Soluções PHC

Saiba como um software de gestão para a construção civil pode otimizar o seu negócio

2022-07-08

  Se trabalha em construção civil, as tarefas como criação de projetos e obras, organização de processos, elaboração e controlo de orçamentos ou gestão de fornecedores e clientes fazem parte das suas tarefas...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020