Logotipo Winsig

WIN Débitos Vencidos

Beneficie de um software que envia as notas de cobrança aos clientes de forma automática, sem intervenção humana. Otimize todo o processo com o WIN Débitos Vencidos e economize tempo e recursos.

O WIN Débitos Vencidos é um add-on integrado com o PHC que faz todo o trabalho de envio das notas de cobrança por si. Sem intervenção humana, mas com espaço para que possa personalizar vários campos, customizar e-mails, definir datas e horas de envio, entre outras opções.

Um dos principais problemas de gestão da tesouraria das empresas está relacionado com os atrasos nos pagamentos. 

Com esta ferramenta, automatiza o envio dos débitos vencidos por email aos clientes, garantindo assim, a periodicidade do pagamento das dívidas - vital para a sustentabilidade do seu negócio. 

O WIN Débitos Vencidos dá-lhe acesso a todo o historial e aos detalhes das notas de cobrança, facilitando o controlo e a consulta destas informações. 

Esta opção garante que não falha nenhum pedido de pagamento, nem comete erros ao enviar uma dívida que já foi regularizada. 

Ao investir na plataforma, economiza tempo com as tarefas administrativas e facilita a cobrança, sem conflitos.

O WIN Débitos Vencidos foi concebido pela Winsig e não exige a deslocação dos profissionais à sua empresa. O sistema foi feito para poder ser implementado de forma remota.

Win Debitos Vencidos 2

Principais Funcionalidades

  • Envio de E-mail Personalizado

    Envio customizado de e-mails de cobrança para os clientes com dívidas em atraso. Tem a liberdade para escolher o que pretende escrever no corpo do texto e na linha de assunto. Esta funcionalidade ajuda a suavizar o pedido de cobrança, ao mesmo tempo que incentiva a liquidação do montante devido.

  • Agendamento do Envio Automático

    Envio de e-mail para pagamento com um agendamento pré-definido e específico para cada cliente. Pode programar as condições de envio, a frequência, o dia da semana e a hora de encaminhamento. O processo de envio da correspondência eletrónica não exige qualquer intervenção por parte do utilizador.

  • Registo Automático da Cobrança

    Controle a situação financeira da sua empresa. O envio dos emails de cobranças ficam registados no monitor de cobranças do software de gestão PHC, com todas as informações detalhadas (cliente, montante em dívida, condições acordadas para o pagamento, entre outros dados). Nunca perde o controlo do que foi cobrado, quando e a que cliente.

  • Facilidade de utilização do add-on

    A implementação do add-on envolve um processo simples e pode ser realizada de forma remota pelos profissionais da Winsig. O WIN Débitos Vencidos é uma ferramenta simples, intuitiva e fácil de utilizar. Permite uma rápida aprendizagem por parte do utilizador e é totalmente integrada com o ERP PHC.

Quer saber mais sobre este Add-on para PHC?

Testemunhos dos nossos Clientes

Benefícios para a Gestão de Débitos Vencidos

icon-check

Garante cobranças sempre operacionais

A automatização permite que o sistema de cobranças continue a enviar emails com os respetivos pedidos de pagamento, mesmo quando o departamento de cobranças está com menos colaboradores, ou tem outras tarefas em mão. 

icon-check

Evita conflitos com devedores

Com o WIN Débitos Vencidos tem a possibilidade de agendar o envio diário de emails de cobranças para os clientes mais difíceis, com dívidas sucessivas em atraso. Evita o confronto pessoal, garante o pagamento e mantém boas relações. 

icon-check

Automatiza tarefas administrativas

Liberte tempo precioso para outras atividades chave do seu negócio. A redação e o envio da nota de cobrança é um processo 100% automatizado. Ao entregar esta tarefa ao sistema, diminui também o risco associado ao erro humano. Garante que as condições de pagamento estão preenchidas em consonância com o que foi acordado com o cliente.

icon-check

Facilita a consulta do histórico dos e-mails

O histórico do envio das comunicações de cobrança ficam registados automaticamente no painel de cobranças do PHC, ficando disponível para consulta por todos os colaboradores e departamentos que necessitem desta informação. Têm acesso simples e direto ao painel dos débitos em falta e regularizados para que não haja mal entendidos.

Como funciona o WIN Débitos Vencidos?

No separador informação, introduzir o E-mail do cliente, a frequência e condições de envio.

Garantir que as condições de pagamento estão preenchidas em consonância com o acordado com o cliente.

A identificação para clientes que recebem o mailing de contas correntes terá de ser salvaguardada. Após a configuração de envio no WIN Débitos Vencidos, os E-mails seguem de forma automática. O cliente recebe por E-mail a informação dos débitos não regularizados e o registo deste envio fica guardado nas cobranças do software de gestão PHC.

Casos de Sucesso

Win Debitos Vencidos Capa

Faça download da apresentação desta solução.

Precisa de mais informações sobre o WIN Débitos Vencidos?

Portugal 2020