Logotipo Winsig

PHC Logística e Distribuição

Optimize a logística na sua empresa e minimize os custos de armazenagem.

Visão Geral

Distribuição eficaz significa ter as ferramentas certas para planear, montar, enviar e entregar as mercadorias que os seus clientes querem, quando eles as querem.

É vital não só gerir as necessidades de distribuição da sua organização, mas também executá-las com o máximo de eficácia. Para isso, é imprescindível uma solução de software adequada.

Solução

A nossa solução de gestão de distribuição oferece uma gama completa de funcionalidades que o vão ajudar a atingir os objectivos de velocidade e eficácia da sua organização. E não esquecemos a gestão da cadeia de abastecimento, o controlo de fornecedores, a gestão de stocks e armazéns e muito mais.

Assim, se a sua empresa simplesmente comprar, embalar e transportar ou fornecer produtos através de um canal de fornecimento e precisar de satisfazer clientes altamente exigentes, esta aplicação transforma-se numa vantagem competitiva pois toda a operação assenta num sistema de informação com provas dadas.

Módulos Incluídos

icon-check

PHC CS Logística Desktop

Gestão avançada de armazéns.
icon-check

PHC CS Dashboard Desktop

A gestão visual de várias áreas fundamentais da empresa.
icon-check

PHC CS Gestão Desktop

Controlo comercial e financeiro da empresa integrado com a área de Logística e Distribuição.

À procura de um Software de Gestão para Logística e Distribuição? Fale com a Winsig.

Benefícios

  • Gestão dos custos de armazém e da localização da mercadoria (de forma a melhorar o aprovisionamento, racionalizar o espaço físico e automatizar o processo de expedição).
  • Monitor gráfico do armazém e monitor de picking list.
  • Monitor de logística com gestão de moradas de entrega por cliente.
  • Gestão de agrupamentos de armazéns e de centros de logística.
  • Configuração, representação e desenho de armazém a três dimensões.
  • Criação de corredores, zonas, alvéolos, gavetas, prateleiras, entre outros, no interior de um ou vários armazéns.
  • Definição de prioridades de utilização por alvéolo.
  • Relação de transferências entre alvéolos.
  • Visualização de stocks por alvéolo e por zona.
  • Gestão e controlo do circuito documental de aprovisionamento.
  • Gestão do circuito de entradas e saídas de mercadorias.
  • Gestão de faturação integrada no processo de encomendas.
  • Criação de listas de arrumação das suas mercadorias.

Principais Funcionalidades

  • Mais Precisão

    Envio das mercadorias certas para os clientes certos.

  • Mais Automatismo

    Processos acelerados de documentação e expedição.

  • Mais Opções de Arrumação

    Armazéns geridos de forma geral ou específica.

  • Mais Fiabilidade

    Inventários com minimização de erros.

  • Mais Eficiência

    Redução diária de tempos e de custos empresariais.

  • Mais Poder de Decisão

    Análises relevantes e pormenorizadas sobre o seu negócio que o ajudam na tomada de decisão.

  • Mais Partilha de Informação

    Integração total com a sua área de gestão empresarial.

Precisa de mais informações?

Portugal 2020