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Gestão de relacionamento com clientes

A falta de acesso a informações atualizadas sobre clientes e potenciais clientes pode diminuir a eficácia das equipas de vendas.
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Problema

Num mercado competitivo, compreender as necessidades dos clientes é essencial para fechar negócios.

Porque é que isto importa?

A desorganização de dados e informações pode culminar em oportunidades perdidas e ciclos de venda demasiado longos. As equipas de vendas, frequentemente em movimento, necessitam de ferramentas que lhes permitam aceder a informações em tempo real, independentemente da sua localização.

Solução Winsig

A Winsig apresenta a WIN APP CRM, uma solução móvel que ajuda a manter a boa gestão de relacionamento com os clientes. Esta aplicação permite que as equipas de vendas levem consigo todos os dados necessários e registem as leads, o que torna os contactos mais eficazes.

 

Principais Funcionalidades deste Add-on:

  • Registo e acesso aos contactos: a equipas de vendas podem consultar os detalhes e atualizar as informações principais dos seus contactos na aplicação;
  • Informação de negócios: aceder à listagem de negócios existentes e associados ao vendedor, com possibilidade de consultar e alterar os dados;
  • Lista de visitas: dentro do ecrã visita, é possível alterar os dados principais, escrever o relatório e dar a mesma como terminada.

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