Logotipo Winsig

WIN Aprovação Web

Maximize o tempo que tem disponível. Acelere o processo de validação dos pedidos de férias, compras, despesas ou faltas dos colaboradores. Aprove documentos via web num só dispositivo, mas com toda a informação que precisa.

Faça toda a gestão numa única ferramenta, em qualquer lugar e dispositivo móvel.  

O WIN Aprovação Web é uma ferramenta de produtividade e mobilidade. Permite a aprovação de documentos onde quer que você e os seus colaboradores estejam.  

As tarefas administrativas passam a ser feitas e concluídas com maior rapidez. Sem necessidade de trocar e-mails, telefonemas ou outras formas de contacto que consomem tempo e recursos.

Basta aceder ao software PHC e na solução Winsig consultar os pedidos que exigem a sua intervenção e a listagem dos concluídos. Sem complicações e com uma interface intuitiva - adaptada aos dispositivos móveis. 

O WIN Aprovação está disponível para as gamas PHC Advanced e PHC Enterprise.

Win Aprovacao Web 2

Principais Funcionalidades

  • Múltiplas aprovações

    Ferramenta disponibiliza vários níveis de aprovação. Pode definir um intervalo de valores por centro de custo e solicitar as aprovações correspondentes. 

  • Adaptável a diferentes processos de compra

    Solução flexível que permite definir diferentes aprovadores para cada processo de compra ou até por tarefa do processo. 

  • Sistema de avisos de aprovação por E-mail

    Acelere a resolução dos pedidos de aprovação. A ferramenta dispara um alerta sempre que há uma solicitação pendente do seu lado.

  • Consulta imediata de todo o tipo de aprovações

    Em poucos passos e num workflow simples, aceda ao histórico de pedidos que já foram aprovados, bem como aqueles que aguardam a sua intervenção. 

Quer saber mais sobre este Add-on para PHC?

Testemunhos dos nossos Clientes

Benefícios do WIN Aprovação Web

icon-check

Redução dos custos operacionais

A simplificação dos processos administrativos permite otimizar os seus recursos, ter equipas mais produtivas e satisfeitas. Reduza a carga administrativa, o tempo que colaboradores demoram em cada tarefa e consequentemente, os custos associados.

icon-check

Facilidade de consulta e rapidez de resposta

Leitura rápida e visão geral dos pedidos de férias e ausências dos colaboradores, bem como das compras e despesas numa interface user friendly e adaptada ao ambiente mobile.

icon-check

Visão geral dos dados que necessita

Numa única ferramenta, pode manter-se informado sobre o estado de validação de determinados pedidos e documentos. Sem necessidade de enviar emails ou fazer chamadas. 

icon-check

Maior controlo e monitorização

Com esta ferramenta consegue monitorizar os custos de compras e despesas feitas em nome da sua empresa e saber com rigor quais os colaboradores que estão de férias ou consultar as ausências programadas. Assim, terá mais dados para gerir com eficácia equipas e projetos.

icon-check

Processo de aprovação mais intuitivo e rápido

Dê seguimento aos pedidos, consulte o fluxo de aprovação e os anexos associados a cada processo de validação. Agilize o trabalho dos departamentos financeiros e de recursos humanos. 

icon-check

Maior responsividade com sistema de avisos

Mantenha-se informado. Receba avisos por email em tempo real quando um pedido de validação aguarda a sua intervenção, evitando acumular processos. De forma simples tem acesso a todos os dados que precisa para aprovar os documentos. 

Procura uma solução que torne as aprovações acessíveis a partir de qualquer dispositivo móvel?

Casos de Sucesso

Capa Win Aprovacao Web

Faça download da apresentação
desta solução.

Precisa de mais informações sobre o WIN Aprovação Web?

Portugal 2020