Logotipo Winsig

Integração Infraspeak x Winsig: Como Funciona?

2024-04-22

Enquanto parceira da Infraspeak, a Winsig passou a oferecer aos seus clientes um nível nunca experimentado de controlo sobre as operações de facility management e manutenção. Descubra como as elevadas capacidades da Infraspeak — uma Plataforma Inteligente de Gestão de Manutenção —, combinadas com o know-how e a experiência em soluções de gestão customizadas da Winsig, vão ajudar a sua empresa a prosperar no competitivo panorama atual.

O que é a Infraspeak?

 

Mais do que um software de gestão de manutenção, a Infraspeak é uma plataforma avançada e totalmente adaptável às necessidades de cada negócio. Utiliza tecnologia inteligente — AI, IoT, etc. —, para apoiar os gestores, técnicos e fornecedores, e proporciona um espaço de trabalho centralizado, colaborativo e transparente. A par da sua capacidade única de integração com outras soluções — é a plataforma mais integrável e integrada do mercado —, apresenta uma série de outras funcionalidades com elevado nível de automatização, tais como:

  • Manutenção preventiva
  • Gestão de ordens de trabalho
  • Gestão de ativos
  • Gestão de stocks
  • Gestão de conformidade e auditorias
  • Gestão de orçamentos
  • Análises de KPI e Relatórios

 

Os benefícios da parceria Infraspeak x Winsig

 

O melhor de dois mundos: com a Infraspeak, a Winsig dá uma resposta ainda mais completa e integrada aos seus clientes, oferecendo-lhes controlo e visibilidade total sobre as suas operações. O trabalho de gestão de infraestruturas e equipamentos fica mais leve, mais produtivo, mais eficiente e mais rentável, seja na hotelaria, indústria, escolas, hospitais, retalho ou escritórios; o  tempo médio de reparação é reduzido em até 83%, ao mesmo tempo que a visibilidade sobre  os ativos e o desempenho da equipa é melhorada.

O resultado? Decisões mais informadas e 100% baseadas em dados.

 

Throwback à participação da Winsig no IFM Summit Lisboa

 

O IFM Summit Lisboa, organizado em conjunto pela Comunidade IFM e a Infraspeak, decorreu no passado dia 22 de fevereiro e contou com a Winsig como parceiro oficial. Neste que é já o evento de referência em facility management e manutenção no nosso país. Estiveram reunidos centenas de profissionais para debaterem o futuro do setor e os desafios que se aproximam. 

Para Pedro Santos, Gestor de produto da Winsig,

"Tratou-se de uma oportunidade imperdível para mostrar as vantagens da parceria com a Infraspeak e as sinergias entre ambas as empresas. O objetivo último desta colaboração é levar os clientes Winsig a atingir, de forma rápida, robusta, e sem dores de cabeça, o patamar da Manutenção 5.0".

 

3 funcionalidades de sincronização Infraspeak - PHC

 

Enquanto parceiro principal da PHC, a Winsig orgulha-se de poder fornecer aos seus clientes uma solução que integra perfeitamente com o software que já utilizam, contribuindo para uma maximização da sua produtividade. Os produtos inteligentes da Infraspeak permitem sincronizar todos os dados e fluxos essenciais para uma operação mais eficiente, nomeadamente:

 
Sincronização de dados

Sincronização de dados mestre na Infraspeak, como clientes, artigos e stock, a partir do PHC;

 
Gestão integrada de stocks

Gestão integrada de stocks, em que o PHC funciona como master — cada vez que a empresa recebe ou abate um artigo, este é atualizado automaticamente na Infraspeak; por outro lado, cada vez que um pedido ou um trabalho planeado é fechado com sucesso na Infraspeak, todos os artigos consumidos são deduzidos ao stock do PHC;

 
Faturação integrada e simplificada

Faturação integrada e simplificada - sempre que uma ordem de venda é confirmada na Infraspeak, é criada automaticamente uma (pré-)fatura no PHC.

 

Como usufruir das vantagens Winsig x Infraspeak?

 

A solução Infraspeak é especialmente direcionada para os negócios na área da manutenção e do facility management, bem como para as empresas com um elevado número de infraestruturas, edifícios ou equipamentos para gerir. Se é o seu caso, e mesmo que já disponha de um software de gestão ou CMMS, fale connosco!

Iremos mostrar-lhe como a plataforma funciona e explicar-lhe todo o processo de implementação, do qual destacamos:

  • O diagnóstico e a personalização

Um consultor certificado Infraspeak irá analisar, consigo, as necessidades da sua operação, propor-lhe uma solução e orçamento personalizados.

  • A rapidez de implementação

Por norma, são precisas apenas duas semanas para a Winsig implementar e integrar a Infraspeak na sua empresa, incluindo a formação dos utilizadores.

 

A fácil adesão das equipas

Ainda que implementar a Infraspeak implique uma mudança de hábitos e procedimentos, a plataforma é tão simples e intuitiva que, em pouco tempo, as equipas já não querem trabalhar de outra forma. 

 

Entre com a Winsig no mundo da Manutenção Inteligente!

Solicite uma demonstração gratuita!

Hugo Lebre

Hugo Lebre

Gestor de Parceiras da Infraspeak

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Tendências e Opinião

Integração Infraspeak x Winsig: Como Funciona?

2024-04-22

Enquanto parceira da Infraspeak, a Winsig passou a oferecer aos seus clientes um nível nunca experimentado de controlo sobre as operações de facility management e manutenção. Descubra como as elevadas capacidades da Infraspeak — uma Plataforma...

Tendências e Opinião

Portugal 2030: saiba quais as candidaturas que vão abrir em breve

2024-04-19

No âmbito do programa Portugal 2030, existem candidaturas a programas que apoiam os modelos de negócio para a transição digital; as operações de natureza inovadora; a qualificação e internacionalização das PMEs e a...

Casos de Sucesso

Enforce: Evolução da diversidade energética

2024-04-12

A visão pioneira de João Nuno Serra levou-o a fundar, em 2001, a Enforce que começou por se dedicar a realizar projetos de engenharia. Atualmente desenvolvem projetos que vão desde a engenharia de infraestruturas elétricas e de...

Soluções PHC

PHC GO: Uma solução de ERP na cloud para gestão empresarial

2024-03-25

A tecnologia tornou-se numa peça indispensável no mundo dos negócios. As empresas que querem manter a competitividade terão de confiar em soluções digitais que simplificam a gestão e otimizam os seus processos diários. Para...

Casos de Sucesso

Uma viagem cultural e comunitária

2024-03-12

  A Associação Cultural e Recreativa de Tondela - ACERT - emerge como uma força dinâmica e inovadora na cultura nacional. Desde a sua origem, em 1979, impulsionada pelo ardor criativo do grupo de teatro amador “Trigo Limpo”, a ACERT...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020