AKTIONSERVER® Ecommerce
A plataforma AKTIONSERVER® Ecommerce está preparada para implementar projectos de catálogos de produtos, lojas online B2C, lojas online B2B e lojas online B2C + B2B.
A vertente B2B tem sido muito trabalhada nos nossos clientes de forma a simplificar a complexidade que as regras de negócio B2B impõem, assim como alinhamento aos processos de negócio e a integração com o ERP PHC.
Adequado ao Meu Negócio?
As soluções estão desenhadas para pequenas e médias empresas escalando facilmente em empresas com faturação na ordem de 1M€ a 20M€.
Ver site promocionalQuanto Tempo Demora Todo Processo?
O arranque típico pode ser feito em menos de 2 meses embora o cliente possa interagir com a plataforma a partir do ERP logo a partir da primeira semana devido à nossa Metodologia de Implementação.
Ver site promocionalEm Constante Evolução tal como o Seu Negócio
O desenvolvimento contínuo da plataforma AKTIONSERVER® Ecommerce garante upgrades regulares, com as novas versões a acompanharem as tendências tecnológicas, as necessidades do mercado e as constantes mudanças aos requisitos de negócio.
Ver site promocionalO Que Posso Esperar da Solução?
Desempenho, funcionalidade, escalabilidade e robustez são factores críticos de sucesso comprovados nos nossos projectos.
Ver site promocional


