5-6-2019

Winsig aumenta vendas em 34%, atingindo um volume de negócios de 5,2 milhões de euros em 2018

Reforçando o seu estatuto de maior parceiro da PHC, a Winsig cresceu 34% em 2018, apoiada numa equipa de excelência composta por 72 colaboradores, dos quais 63 são consultores certificados PHC. A empresa atingiu desta forma o seu 10º ano de crescimento consecutivo, tendo obtido a distinção de PME Excelência pelo 5º ano de forma ininterrupta.

Mantendo o foco nas soluções de mid-market, para empresas com vendas entre os 2 e os 50 milhões de vendas, a Winsig tem potenciado a transformação digital dos seus clientes, procurando a otimização dos seus processos através de uma utilização vigorosa das tecnologias de informação.

Durante 2018 a Winsig alargou também a sua presença aos Açores, com a abertura de uma operação em Ponta Delgada, que se junta às operações em Lisboa, Leiria, Aveiro, Viseu, Porto e Funchal.

A internacionalização da Winsig teve também início neste ano, com a criação da Winsig Algérie, na Argélia. A entrada no mercado argelino foca-se principalmente na exploração do mercado das empresas do setor da construção civil.

Para 2019 a Winsig prevê ainda um crescimento acima dos 10%.