Não sabe quem são os seus clientes? O CRM PHC tem a resposta!

2018-08-02

Conhece os seus clientes, as suas preferências e necessidades? O CRM PHC ajuda-o a centralizar as informações mais importantes, por forma a criar relacionamentos de valor e melhorar o desempenho comercial da sua empresa! O CRM (Customer Relationship Management) é uma das estratégias mais eficazes utilizadas por organizações de sucesso, porque coloca o cliente no foco das atenções.

O problema da falta de um CRM numa organização

O funil de vendas representa as etapas que um potencial cliente passa, desde o primeiro contacto com a empresa até à efetivação da venda. É essencial que as empresas consigam traçar o perfil dos seus clientes e potencias clientes. Como resultado, poderão dispor de informações que permitem comunicar de forma adequada, através das plataformas certas e em momentos-chave do processo de compra. Em casos de utilização das ferramentas adequadas, as organizações poderão verificar qual o desempenho das suas ações comerciais e de marketing. Por exemplo, numa campanha onde estejam a ser consumidos recursos desnecessários, a empresa poderá reagir com maior eficácia e rapidez. Procura fidelizar mais clientes? Beneficie das vantagens do software CRM PHC. Peça-nos informações de forma gratuita.

O que têm as empresas a ganhar com um CRM?

O CRM PHC vem alterar este paradigma. O software permite fidelizar e angariar mais clientes, acompanhar a totalidade do ciclo de vida dos clientes, a sua rentabilidade, preferências e necessidades. Como resultado, existe uma maior capacidade de previsão sobre o que o cliente procura. Assim sendo, os gestores passam a poder monitorizar a atividade de força de vendas, automatizar ações de marketing direto e analisar toda a informação em tempo real. Um CRM representa também uma vantagem competitiva, uma vez que a organização passa a dispor dos recursos necessários para reagir rapidamente às mudanças do mercado.

Principais funcionalidades de uma estratégia CRM

A centralização da informação é um ponto importante da solução CRM PHC. O software oferece ao gestor uma visão global dos clientes e potenciais clientes permitindo que os departamentos envolvidos na relação com os mesmos tenham acesso à mesma informação. Além disso, o módulo principal do CRM PHC é flexível. Está preparado para qualquer empresa, seja a mesma de pequena ou de média / grande dimensão, tal como para o seu volume de negócio. ? Consultar perspetivas de negócio para cada cliente ? Preparar e realizar reuniões de vendas mais produtivas e rentáveis ? Centralizar tarefas num único ecrã ? Criar novas estratégias de vendas ? Cumprir prazos ? Conhecer em detalhe os clientes ? Melhorar o desempenho comercial

Ainda mais vantagens com o módulo PHC CRM

As empresas têm diferentes necessidades de gestão consoante o seu core business e os processos de negócio implementados. Por forma a ir ao encontro de diferentes expectativas, existem módulos que podem ser agregados à solução principal do CRM PHC.

PHC CS Dashboard Desktop - A gestão visual de várias áreas fundamentais da empresa

Este módulo ajuda os gestores a tomarem melhores decisões porque centraliza a informação comercial mais relevante num único ecrã. Deixa de ser necessário perder tempo ao procurar no software a informação pretendida.

PHC CS SMS Desktop

Este módulo integrado no sistema principal, permite agendar e enviar automaticamente mensagens SMS para clientes, fornecedores ou colaboradores.

PHC CS Workflow Desktop - Automatização dos processos de negócio

Este módulo permite tornar os processos da empresa mais controlados e eficazes, uma vez que todas as ações passam a ser registadas no software.

PHC CS CRM Desktop - Gestão da força de vendas e da atividade comercial

Este módulo permite aumentar de forma significativa a produtividade da força de vendas e o volume de negócios da organização. Gestão de ficheiros comerciais, notas de encomenda e tratamentos estatísticos, registos detalhados dos contactos comerciais, são algumas das muitas funcionalidades disponíveis.

PHC CS CRM Web

A solução CRM PHC está disponível em vários ambientes e dispositivos. Assim sendo, permite uma gestão remota da actividade comercial, oferecendo aos gestores maior liberdade. Automatização de campanhas de marketing, monitorização dos resultados em tempo real e conhecimento do perfil completo ou detalhado do cliente são informações vitais a qualquer negócio. Não deixe em aberto este mundo de oportunidades. Comece hoje mesmo a angariar mais clientes com a solução CRM PHC.
Nuno Archer

Nuno Archer

CEO da Winsig

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Add-ons para PHC

Como otimizar a Rentabilidade da sua Panificadora?

2020-08-28

Procura aumentar a rentabilidade do seu negócio? Um software de gestão para panificadoras pode ser a solução.  A solução para o setor da panificação ajuda a sua empresa a estar menos exposta às...

Gestão de Projetos

Precisa de um software para Gestão de Ativos? Conheça a solução

2020-08-18

A gestão de ativos influencia as estratégias de negócio ao permitir atingir o equilíbrio entre o desempenho empresarial, custos e riscos.  O património e sucesso de uma empresa não se mede apenas pelo balanço entre compras e...

CRM

Por que razão o seu negócio precisa de uma Aplicação CRM?

2020-08-10

Longe da vista, mas ligados de forma contínua à base de dados da sua empresa.  Com uma aplicação CRM móvel, bastam alguns toques no ecrã para que a força de vendas no terreno tenha acesso a funcionalidades de gestão de...

Gestão de Recursos Humanos

APP para facilitar a Gestão dos Colaboradores

2020-07-24

Utilizamos aplicações móveis para tudo.  Para passar o tempo, fazer compras, exercitar, marcar viagens, comunicar e interagir com os amigos, a família… e agora também com os colegas de trabalho.  Então, por que não...

Assistência Técnica

Uma aplicação móvel pode melhorar o seu Serviço de Assistência Técnica?

2020-07-15

O que faz um bom serviço de assistência técnica? Ou seja, o que esperam os clientes quando ligam para a sua empresa com um problema?  Rapidez na resolução da avaria, preferencialmente, logo na primeira visita.  Parece fácil, mas esta...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020