Logotipo Winsig

Já conhece os benefícios da evolução do Sage ERP X3?

Simplicidade, flexibilidade e eficiência dos recursos humanos. Para a Sage tempo é dinheiro e, por isso, a tecnológica portuguesa lança uma nova plataforma que vai ajudá-lo a obter o sucesso para a sua empresa e a fidelizar novos clientes. Os estudos demonstram que os negócios com melhor acesso a dados crescem 35% mais depressa. Para atingir essa meta e promover a eficiência dos recursos humanos, a marca nacional detentora do Sage ERP X3 renovou o seu principal produto e lançou o Sage ERP X3 HRM7. sage x3 A versão 7 do famoso Sage X3 é uma solução de gestão de recursos humanos poderosa, que está disponível como um produto independente ou como um módulo que integra na perfeição com o Sage ERP X3. O Sage ERP X3 HRM7 disponibiliza novas ferramentas aos gestores de recursos humanos, que têm tecnologias de informação inovadoras, desenhadas para melhorar o desempenho geral do negócio, mediante um controlo eficiente dos custos da mão-de-obra e o desenvolvimento de políticas de motivação dos colaboradores.

Sage ERP X3 HRM7 automatiza os processos de gestão de equipas

Automatização de processos, tais como folhas de pagamento, contratação, retenção de talentos e ações de motivação da equipa, são algumas das novidades da nova plataforma. Este software SAGE ERP X3 confere ao departamento de gestão de recursos humanos um manancial de potencialidades. Com o Sage ERP X3 HRM7 passa a ser possível ter uma visão em tempo real e detalhada de todo o departamento de recursos humanos, incluindo o orçamento previsto, os custos da força de trabalho e o nível de desempenho. A evolução da solução Sage traz novos indicadores de avaliação das equipas e afirma-se como uma ferramenta útil na delineação da estratégia de retenção de talentos e de envolver a equipa nos objetivos da empresa.

Solução para Sage ERP X3 é indicada para empresas de média dimensão

O Sage ERP X3 HRM7 destina-se sobretudo a empresas de média dimensão, que desenvolvem atividades na área da manufaturação, da distribuição, dos serviços e da indústria de saúde. Estes são os empresários que mais beneficiam ao integrar os recursos humanos na área das finanças, melhorando assim a eficiência da empresa e controlando os seus custos. Ao alcançar melhores práticas de gestão, o departamento de recursos humanos reduz o tempo gasto em tarefas administrativas e em burocracias. Na apresentação do Sage ERP X3 HRM7, Jayne Archbold, CEO da Sage, explicou que "obtendo o quadro completo, uma visão simples não só oferece aos gestores uma abordagem simplificada para a análise e elaboração dos relatórios, mas também os capacita para serem mais autossuficientes e para tomarem melhores decisões que conduzam ao sucesso do negócio". Consulte a Winsig, parceiro do Sage ERP X3 HRM7 e obtenha informação detalhada sobre quais os benefícios que a evolução do Sage ERP X3 traz para a sua empresa.
Nuno Archer

Nuno Archer

CEO da Winsig

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

Artigos Relacionados

Precisa de mais informações?

Portugal 2020