Logotipo Winsig

Conheça as Principais Novidades da Versão 25 do PHC CS

2019-06-06

O PHC CS reinventou-se. A nova versão do software introduz mais de 50 funcionalidades, tornando a gestão dos negócios ainda mais completa e disponível. Enquanto empresa parceira PHC, trabalhamos de forma diária com este sistema e decidimos reunir neste artigo as principais alterações da versão 25. Sabia que pode estar sempre atualizado sobre o seu negócio? E nem precisa de abrir a aplicação do ERP no telemóvel. Continue a ler e descubra os upgrades mais importantes do software de gestão.

PHC CS: Tenha total controlo da sua empresa

Os negócios modernos beneficiam de um software que seja simples de utilizar, mas completo. Que junte numa só ferramenta os dados do negócio e permita o acesso a partir de qualquer lugar e dispositivo. O PHC CS é um ERP que cumpre com eficiência todos estes critérios. Mas a cada nova versão, o software renova-se e dá vários passos em frente. A versão 25 foi desenhada para ser mais funcional em ambiente web: ? Coloca o cliente no centro da gestão ? Confere velocidade aos negócios ? Permite controlar os custos com maior exatidão ? Garante e facilita o cumprimento das obrigações legais Mas já conhecemos as vantagens da implementação de um ERP nos processos empresariais. Vejamos, então, os benefícios introduzidos pelas novas funcionalidades da versão 25 do PHC CS.

Funcionalidades extra para o sucesso do seu negócio

O upgrade ao ERP foi desenhado para responder às exigências de uma gestão moderna, que beneficia das ferramentas mais inovadoras.

1. PHC Notify

Da mesma forma que recebe uma mensagem no telemóvel e não precisa de abrir a aplicação para consultar a informação, imagine ter o mesmo sistema para o seu negócio. O PHC Notify é isso mesmo. Sabe aquelas decisões que aguardam a sua confirmação? A nova aplicação permite receber notificações em qualquer dispositivo quando: ? Tem uma convocação para uma reunião ? É atribuída uma tarefa ou uma nova responsabilidade num projeto ? Um colaborador introduz uma despesa ou uma compra que precisa da sua aprovação ? É necessário dar o seu parecer sobre o mapa de férias, faltas, entre outros De uma forma simples, passa a ter total controlo dos processos na sua empresa, em tempo real. E nem precisa de abrir a aplicação. As mensagens surgem, de forma automática, no ecrã. Significa que um processo não ficará em standby à espera de uma intervenção que só pode ser realizada na empresa e de forma presencial.

2. Fatura eletrónica

Cumprir a legislação tornou-se mais fácil. As alterações à lei introduzem um conjunto de medidas para as quais as organizações nem sempre estão preparadas. Exemplo disto é a nova legislação europeia sobre a emissão de fatura eletrónica na contratação pública. Contudo, a desmaterialização documental não precisa de ser um processo complexo. O software ajuda as empresas que têm relações contratuais com organismos públicos a cumprir com a lei, sem esforço e total segurança. A versão 25 do PHC CS está preparada para produzir documentos eletrónicos, configurados mediante as especificações de cada negócio. Para além de evitar penalizações, a faturação eletrónica também torna os métodos internos da empresa mais ágeis, permitindo: ? Simplificar e minimizar toda a burocracia ? Aumentar a rastreabilidade dos processos ? Diminuir custos e recursos utilizados Por outro lado, a fatura eletrónica também incentiva o pagamento mais célere por parte de clientes e parceiros.

3. 100% User-friendly

A tecnologia pode ter em si todo o potencial, mas se o utilizador não compreender ou não souber utilizar o sistema, não terá o efeito pretendido. A experiência de utilização nesta versão foi totalmente repensada para ser 100% user-friendly. Há um novo visual em toda a aplicação. Os utilizadores podem customizar os ecrãs e a pesquisa avançada tornou-se mais intuitiva.

4. Gestão avançada

O PHC CS é um ERP estável, robusto e escalável. Uma solução que se adapta a pequenas, médias e grandes empresas, líderes de mercado. Na área fiscal, de contabilidade e vendas, outras novas funcionalidades incluem: ? Pagamento a fornecedores simplificado ? Reconciliações bancárias otimizadas ? MB Way no Ponto de Vendas ? Produção de mapas de gestão em ambiente web Apesar dos benefícios, uma implementação de sucesso necessita de uma empresa parceira PHC com anos de experiência neste ERP.

Empresa parceira PHC: Winsig, uma consultora de valor

A Winsig é o maior parceiro PHC em Portugal. Os nossos profissionais acompanham de perto todas as inovações do sistema e contribuem para a melhoria dos processos de implementação. Para cada projeto temos uma abordagem personalizada. É realizada uma análise das necessidades de cada negócio e, com base nestes dados, é proposto um plano de ação. Ficou com interesse na versão 25 do PHC CS? Invista no seu negócio com uma consultora experiente. A Winsig é PHC Enterprise Partner. Contacte-nos!
Nuno Archer

Nuno Archer

CEO

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Casos de Sucesso

Enforce: Evolução da diversidade energética

2024-04-12

A visão pioneira de João Nuno Serra levou-o a fundar, em 2001, a Enforce que começou por se dedicar a realizar projetos de engenharia. Atualmente desenvolvem projetos que vão desde a engenharia de infraestruturas elétricas e de...

Soluções PHC

PHC GO: Uma solução de ERP na cloud para gestão empresarial

2024-03-25

A tecnologia tornou-se numa peça indispensável no mundo dos negócios. As empresas que querem manter a competitividade terão de confiar em soluções digitais que simplificam a gestão e otimizam os seus processos diários. Para...

Casos de Sucesso

Uma viagem cultural e comunitária

2024-03-12

  A Associação Cultural e Recreativa de Tondela - ACERT - emerge como uma força dinâmica e inovadora na cultura nacional. Desde a sua origem, em 1979, impulsionada pelo ardor criativo do grupo de teatro amador “Trigo Limpo”, a ACERT...

Casos de Sucesso

Plastifa, um caminho de crescimento e inovação

2024-02-26

  A Plastifa teve um início modesto, com apenas duas máquinas de injeção, mas a qualidade dos produtos e a visão de futuro de Manuel Carvalho, diretor-geral, elevou o nome da empresa nos mercados nacionais e internacionais. Conheça a...

Casos de Sucesso

Grupo GR360 Flooring Systems: Gestão sólida e otimizada

2024-02-16

O grupo GR360 Flooring Systems iniciou a sua atividade em 1999 e é composto, atualmente, por nove empresas que se dedicam à engenharia e desenvolvimento de sistemas de pavimentos industriais e à sua manutenção preventiva. Trabalham em várias...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020