PHC Maior Parceiro 2016
PME Excelência 2016
Melhores empresas para trabalhar 2016
Rede PME Inovação
Imprensa / Notícias

12 dez 2017 • Notícias

Winsig compra mais uma unidade de negócio, agora da Factis

A Winsig compra a unidade de negócio dedicada ao Software de Gestão PHC da Factis, dentro da sua estratégia de expansão.
A transmissão da unidade de negócios, que inclui toda a operação, colaboradores e carteira de Clientes, teve lugar a 1 de Dezembro do corrente ano.

A Winsig é uma empresa especializada no fornecimento de soluções de gestão integrada com o Software PHC, apresentando fortes competências nas várias áreas da solução PHC, bem como nos vários sectores de indústria.

Enquanto maior Parceiro da PHC Software e PHC Enterprise tem a certificação mais avançada e a empresa garante que os seus projetos são executados por mais de 60 consultores formados e certificados com capacidade para analisar, auditar, implementar e parametrizar todas as gamas e módulos PHC destinados às PMEs.

Dentro da sua estratégia de crescimento, a Winsig reforça assim a sua área de negócio PHC com a incorporação da Unidade PHC da Factis.

“Esta operação reforça a nossa liderança no universo de parceiros PHC, permitindo aumentar as nossas competências técnicas e setoriais através da inclusão na nossa estrutura de novos colaboradores e clientes”. Afirma Nuno Archer, CEO da WINSIG.

Segundo João Fonte, CEO da FACTIS -“Este é mais um passo da nossa transformação, a par com outras ações que estamos a desenvolver. Queremos participar e acompanhar o desenvolvimento tecnológico para levar aos nossos Clientes o que de melhor se faz no mundo. Para isso necessitamos de estar muito focados na nossa atividade core. Reconhecemos na WINSIG valores e competências ímpares, a par do facto de ser líder de mercado, que nos dão muita tranquilidade relativamente ao futuro dos nossos colaboradores e Clientes. A WINSIG vai alavancar a Unidade de Negócio PHC. Será, sem dúvida, um parceiro com o qual contamos, assegurando a complementaridade muitas vezes necessária para enfrentar os desafios colocados pelos Clientes.”