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Mobile / Aktionserver® Mobile Support
A assistência técnica é uma atividade fundamental no acompanhamento após-venda de vários produtos e serviços. As equipas técnicas trabalham sobretudo em cenários e mobilidade, estando geralmente em movimento, ouno cliente. Necessitam por isso, de estar dotadas com as ferramentas certas que permitam gerir e agilizar os processos de assistência.Aumentar a acessibilidade da informação e reduzir os tempos não produtivos das equipas técnicas, são os objetivos principais da solução AKTIONSERVER®Mobile Support.


Vantagens

• Rapidez e fiabilidade na recolha e consulta da informação.
• Elimina processos em papel, como por ex: folhas de obra, requisições, orçamentos.
• Reduz a necessidade de reporte de impressão centralmente e aumenta a disponibilidade para asassistências técnicas.

Características

• Funcionamento em tablet, online ou offline, compatível com os sistemas operativos Android eIOS.
• Gestão de utilizadores, acessos e outras parametrizações.
• Possibilidade de desenvolvimentos à medida.
• Integração com Software de Gestão PHC - Módulode Suporte e ControlDoc.


Agenda de Técnico

• Abertura de intervenções diretamente na agenda.
• Consulta de pedidos de assistência técnica em formatode agenda.
• Consulta de intervenções técnicas em formato de listagem.

Pedidos de Asistência Técnica

• Abertura de novo pedido de assistência técnica.
• Consulta de pedidos de assistência técnica em formatode listagem.
• Pesquisa e consulta de pedidos (por equipamento, cliente, utilizador, nº PAT, nº Intervenção).

Intervenções

• Abertura de intervenções técnicas.
• Pesquisa de intervenções.
• Assinatura de intervenções técnicas (pelo técnico e pelo cliente).


Relatório de Intervenção / Folha de Obra

• Exportação para PDF de relatório de intervenção técnica.
• Envio de E-mail com relatório PDF da intervenção ténica.
• Relatório de intervenção técnica anexo ao PAT no módulo ControlDoc do PHC.
• Personalização do desenho do relatório.

Equipamentos

• Integração com números de série.
• Integração com utilizadores de equipamentos.
• Integração com contadores.

Documentos / Dossiers Internos

• Lançamento de consumo de stocks.
• Lançamento de orçamentos.
• Lançamento de folha de obra.
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