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Serviços / SIG Suporte
A solução SIG Suporte, que alia os serviços da Winsig ao software PHC, apresenta um conjunto de características que permitem à sua organização otimizar o tempo dos técnicos e aumentar a eficácia no serviço ao cliente, agilizando as operações de suporte e contribuindo para que forneça um serviço completo de excelência em todas as situações.

Fluxo do Sistema de Gestão


Principais Benefícios

• Gestão completa do departamento técnico da organização.
• Flexibilidade de acesso (Pockets e Web).
• Gestão de stocks e logística.
• Gestão de contratos dos clientes.
• Gestão de manutenções periódicas.
• Controlo completo de custos e faturação, desde a gestão operacional até à gestão financeira (contabilidade).
• Obtenção da excelência nos serviços de assistência prestados, pela integração com o SGQ e Gestão Documental.

Verifique os módulos que compõem esta solução

PHC Suporte CS
Precisa controlar totalmente a assistência técnica da sua empresa? O PHC Suporte permite a qualquer empresa com assistência a clientes pós-venda, gerir todo o seu parque instalado, a atividade de suporte ao público e a performance e produtividade da área técnica, de uma forma simples e completa.

PHC Dashboard CS
A gestão visual de várias áreas fundamentais da empresa (apenas disponível nas gamas PHC Advanced e PHC Enterprise). Um novo nível de gestão, na condução dos resultados de cada área fundamental da empresa.

PHC Suporte Interno
Gestão remota do Suporte. A solução que permite controlar e executar remotamente a assistência técnica da empresa, contribuindo para um melhor serviço ao cliente.

PHC Suporte Externo
Apoio técnico aos clientes via Internet. A solução remota para uma rápida interação com os clientes, que permite aumentar a sua satisfação ao resolver os problemas de uma forma mais rápida e com menos recursos.
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