Competências Profissionais e Distinções Winsig

SIG Suporte

O serviço ao cliente assume cada vez mais um papel central na atividade das empresas.

Após a compra, é absolutamente necessário disponibilizar um suporte de excelência que se diferencie pela positiva, supere as expetativas dos clientes e potencie a sua fidelização, recomendação e recompra.

Nunca, e especialmente na conjuntura atual, uma empresa se pode dar ao luxo de perder um cliente por uma assistência ineficiente ou para além do tempo útil.

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AS TI ao Serviço de um Suporte Pós-Venda de Excelência

A solução SIG Suporte, que alia os serviços da Winsig ao software PHC, apresenta um conjunto de características que permitem à sua organização otimizar o tempo dos técnicos e aumentar a eficácia no serviço ao cliente, agilizando as operações de suporte e contribuindo para que forneça um serviço completo de excelência em todas as situações.

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Módulos

PHC Suporte CS:
Precisa controlar totalmente a assistência técnica da sua empresa?
O PHC Suporte CS permite a qualquer empresa com assistência a clientes pós-venda, gerir todo o seu parque instalado, a atividade de suporte ao público e a performance e produtividade da área técnica, de uma forma simples e completa.

PHC Dashboard CS:
A gestão visual de várias áreas fundamentais da empresa (apenas disponível nas gamas PHC Advanced e PHC Enterprise).
Um novo nível de gestão, na condução dos resultados de cada área fundamental da empresa.

PHC Suporte Interno:
Gestão remota do Suporte. A solução que permite controlar e executar remotamente a assistência técnica da empresa, contribuindo para um melhor serviço ao cliente.

PHC Suporte Externo:
Apoio técnico aos clientes via Internet. A solução remota para uma rápida interação com os clientes, que permite aumentar a sua satisfação ao resolver os problemas de uma forma mais rápida e com menos recursos.

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Gestão de Contratos de Clientes

Preços por cliente, preços por contrato, etc.

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Controlo Completo de Custos e Faturação

Desde a gestão operacional até à gestão financeira (contabilidade).

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Serviços de Assistência

Obtenção da excelência nos serviços de assistência prestados, pela integração com o SGQ e gestão documental.

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Agenda Técnica

Facilidade na consulta da sua agenda técnica.

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Gestão do Departamento Técnico

Gestão completa do departamento técnico da organização.

Facilidade
de Acesso

Flexibilidade de acesso (Pockets e Web).

Stocks
e Logística

Gestão completa dos stocks e logística da sua empresa.

Gestão de Contratos de Clientes

Gestão completa de contratos dos seus clientes.

Gestão de Manutenções Periódicas

Gestão completa das manutenções periódicas da sua empresa.

Controlo Completo de Custos e Faturação

Controlo completo desde a gestão operacional até à gestão financeira (contabilidade).

Obtenção
da Excelência

Nos serviços de assistência prestados, pela integração com o SGQ e gestão documental.