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Comércio / WIN Cartão Cliente
Solução desenvolvida pela Winsig para os módulos Gestão e/ou POS nas gamasCorporate, Advanced e Enterprise do PHC. Permite a gestão e controlo dos pontosatribuídos a vendas e/ou retomas de artigos comercializados pela empresa.


Principais Vantagens

• Centralização de toda a informação relativa ao cliente, em termos de vendas e controlo de pontos;
• Fidelização do cliente.

Flexibilidade e Simplicidade

• O número de cartão cliente é o do cliente PHC CS;
• Mostrar a conta corrente de pontos e saldo na ficha de cliente;
• Impressão de pontos atribuídos e saldos nos documentos;
• Conversão de pontos para desconto com valor configurável;
• Pontos atribuídos na venda ou por processo especial;
• Limite de pontos minímos ou máximos para desconto é parametrizável;
• Atribuição dos pontos por artigo, por familia ou por campanhas;
• Vários parâmetros configuráveis de base (ver verso).

Integração no POS e Gestão

• Funciona em modo gráfico no Gestão, em modo touch ou gráfico no POS;
• Vendas com pontos no PHC CS Gestão e POS;
• Devoluções com pontos no CS Gestão e POS;
• Retomas (opcionais) com valorização em pontos.


Detalhe do Funcionamento do Cartão Cliente

O crédito de pontos ganhos pelo cliente quando adquire artigos abrangidos é automático. O desconto de pontos é feito de uma forma rápida, com consulta ao saldo de pontos, e a conversão destes em desconto pode ser total ou parcial no documento de venda.

A movimentação de pontos é registada em cada documento, podendo ser visualizada também na conta corrente e impresso na fatura / talão.


Gestão dos Pontos

Gestão dos Pontos
• Conta corrente de pontos com histórico de vendas
• Conta corrente de pontos com conversão em valor moeda
• Aplicável a todos ou por tipo de cliente
• Fator de cálculo 1,00 € = X pontos parametizável
• Impressão dos pontos e do saldo atual nos talões de cada venda
• Possibilidade de definição dos documentos e lojas em que se utiliza
• O cartão pode ser gratuito ou pago
• Se o cartão é oferta tem que ser incluido junto com outro artigo na venda ou então é pago se o valor fôr zero
• Se o cartão fôr pago, o seu valor pode ser descontado na próxima compra do cliente
• Possibilidade de atribuição de pontos na venda de artigos novos ou usados
• Possibilidade de definir o dossier onde se efectua a retoma de artigos usados por crédito de pontos ao cliente
• Possibilidade de atribuição de pontos na retoma de artigos usados
• Valorização da retoma em função de tabelas prédefinidas e conferência de estados “aceite” ou “devolver”
• Possibilidade de abate de pontos por lançamento em dossiers de acertos (pontos expirados por exemplo)
• Possibilidade de definir os artigos a que se aplica a atribuição de pontos


Venda

Venda
• Vendas no CS Gestão, CS POS em modo gráfico ou “touch”
• Leitura rápida do nº de cartão no ato da venda
• Apresentação de saldo e pontos passíveis de desconto na venda
• Minímo e máximo de pontos a descontar nos documentos de vendas
• Possibilidade de definir se desconta na próxima venda ou no próximo dia
• No desconto de pontos considerar o saldo da última fatura ou o saldo do dia anterior



Atribuição dos Pontos

Atribuição dos Pontos
• Campanhas para artigos e / ou famílias com histórico em vendas
• Descontos por % / valor em artigos e famílias de artigos
• Descontos por valor monetário em artigos ou famílias de artigos
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