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Comércio / Aktionserver® Mobile Sales
A pré-venda é uma fase fundamental em qualquer processo de vendas. Ser objetivo, eficaz e rápido é fundamental para se ser competitivo. As equipas de vendas têm de estar dotadas com as ferramentas certas que permitam gerar vendas e agilizar os seus processos. Aumentar a acessibilidade da informação e reduzir os tempos não produtivos, das equipas comerciais, são os objetivos principais da aplicação Aktionserver® Mobile Sales.


Vantagens

• Rapidez e fiabilidade na recolha e consulta de informação.
• Sincronização de dados offline, sem necessidade de conectividade constante.
• Elimina processos em papel, por ex: notas de encomenda.
• Reduz necessidade de as equipas reportarem centralmente, diminui deslocações e aumenta disponibilidade para as vendas.

Características

• Aplicação nativa para tablets Android.
• Usabilidade da interface pensada apra utilizção em tablets.
• Multilíngue.
• Backoffice de gestão de utilizadores, acessos e outras parametrizações.
• Possibilidade de desenvolvimentos à medida.
• Integração com software de gestão PHC, SAP entre outros.


Clientes

• Fichas de cliente com contactos, moradas, dados financeiros, etc...
• Multi-Estabelecimento.
• Mapa de Localização.
• Pesquisa de Clientes.
• Conta Corrente.
• Consulta de Documentos (Encomendas, Facturas, Recibos, Notas de Crédito).
• Criação de novos clientes / estabelecimentos.
• Segmentação de informação por comercial, zona, entre outros.

Catálogo de Produtos

• Fichas de produto com Referência, Designação, Descrição, Tabelas de Preços, Stocks, Imagens, entre outros.
• Galeria de imagens.
• Pesquisa de produtos.
• Cores, tamanhos e packs.
• Encomendar a partir dos produtos.


Encomendas

• Criação de novas encomendas.
• Modo de encomenda com pesquisa rápida de produtos.
• Envio por encomenda por E-mail.
• Consulta de histórico de encomendas.

Cobranças

• Listagem de clientes com saldos devedores.
• Listagem de documentos vencidos.
• Consulta de conta corrente.

Análises

• As análises são ferramentas de gestão que permitem obter informação importante sobre o negócio em qualquer lado.
• São personalizáveis de forma simples e permitem definir qual a informação a extrair da base de dados, apresentando-a sobre a forma de tabela.


Sincronização para uso offline

• A sincronização para uso offline possibilita que as principais informações sejam armazenadas no dispositivo permitindo a sua operação em locais sem cobertura de rede (móvel ou wi-fi).
• Toda a informação é sincronizada de forma rápida e robusta com software de gestão PHC, SAP, entre outros.

Backoffice / Administração

• Aplicação web dsenvolvida em Aktionserver® Platform.
• Gestão de parâmetros da aplicação.
• Configuração e parametrização de análises.
• Personização de consultas a base de dados.
• Gestão de utilizadores, perfis e acessos.
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