PHC Maior Parceiro 2016
PME Excelência 2016
Melhores empresas para trabalhar 2016
Rede PME Inovação
Imprensa / Notícias

12 dez 2017 • Notícias

João Vaz recebeu o Prémio Stromp pelo 5º Ano Consecutivo

O Campeão Europeu de Natação Adaptada - João Vaz foi novamente escolhido pelo Grupo Stromp para receber o Prémio Stromp. É o 5º Ano Consecutivo que o nadador recebe a distinção.

Este reconhecimento tem em conta os grandes resultados alcançados pelo Atleta no Campeonato Europeu de Natação DSISO, onde se sagrou Bicampeão Europeu, conseguindo ganhar medalhas em todas as provas que participou (2 de Ouro, 6 de Prata e 5 de Bronze) e bater 3 Recordes Nacionais e 1 Europeu - a sua Melhor Participação de Sempre.

João Vaz fecha um dos melhores anos da sua carreira da melhor forma, depois de bater recordes e conquistar títulos nacionais (III Troféu das Fogaceiras, Campeonato Nacional de Inverno de Natação Adaptada, Open de Albufeira e Campeonato Nacional de Verão), ir até à Austrália para competir entre alguns dos melhores atletas do mundo, trazendo 1 Medalha de Ouro e 4 Medalhas de Prata para Portugal e culminando na sua prestação no Europeu.

Recordamos que em outubro deste ano, a Federação Portuguesa de Natação, na sua Gala anual, entregou o prémio de “Melhor praticante natação adaptada masculino” a João Vaz.

A Winsig dá os parabéns e reconhece com orgulho o seu mérito.