Competências Profissionais e Distinções Winsig

Precisa de assistência técnica em soluções PHC e Winsig? Conte connosco!

A Winsig tem uma equipa de profissionais qualificados e certificados, preparados e disponíveis para dar todo o apoio que o seu negócio exige:

• Aceda à Plataforma de Suporte Winsig reservado a clientes.
• Contacte o Service Desk pelo Nº (+351) 218 299 150 (horário de funcionamento das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00).
• Partilhe o seu desktop connosco para suporte à distância. Para tal, efetue o download de qualquer dos aplicativos de telemanutenção sugeridos em baixo.

Portal do Cliente

A Plataforma de Suporte Winsig reservada aos nossos clientes e online 24h por dia.

Entrar

Teamviewer

O Teamviewer estabelece a ligação a qualquer computador ou servidor de todo o mundo em apenas alguns segundos. Efetue o download do zip, execute e comece a usar! A sua primeira sessão pode começar em menos de um minuto.

Descarregar

Anyplace Control

Suporte remoto para todos os utilizadores. Os serviços incluem acesso gratuito e Premium ao PC remoto, partilha do desktop, écrã e outros.

Descarregar