PHC Maior Parceiro 2016
PME Excelência 2016
Melhores empresas para trabalhar 2016
Rede PME Inovação
Servicedesk / Área Cliente

Precisa de assistência técnica em soluções PHC e Winsig? Conte connosco!

A Winsig tem uma equipa de profissionais qualificados e certificados, preparados e disponíveis para dar todo o apoio que o seu negócio exige:

• Aceda à Plataforma de Suporte da Winsig reservado a clientes 24/7 365 dias por ano.
• Contacte o Helpdesk pelo nº 218 299 150 (horário de funcionamento das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00);
• Partilhe o seu desktop connosco para suporte à distância. Para tal, efetue o download de qualquer dos aplicativos de telemanutenção sugeridos em baixo.


Aplicativos de telemanutenção

TeamviewerO TeamViewer estabelece a ligação a qualquer computador ou servidor de todo o mundo em apenas alguns segundos. Efetue o download do zip, execute e comece a usar! A sua primeira sessão pode começar em menos de um minuto.
Anyplace ControlSuporte Remoto para todos os utilizadores. Os serviços incluem acesso gratuito e Premium ao PC Remoto, partilha do Desktop, écrã e outros.
Veja alguns Casos de sucesso relacionados